Dúvidas sobre o cadastro obrigatório no sistema da Amlurb? – FecomercioLAB

Dúvidas sobre o cadastro obrigatório no sistema da Amlurb?

Confira aqui todos os detalhes e evite multas!

26 set, 2019

A FecomercioSP está auxiliando os donos de estabelecimentos da cidade de São Paulo que estão com dúvidas sobre o cadastro obrigatório no sistema de controle de resíduos da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb).

Fizemos um webinário no último dia 17, quando empresários conseguiram tirar suas dúvidas com a assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, Cristiane Cortez, que conhece o tema com profundidade. Ela, inclusive, atuou diretamente no pedido feito pela Federação para que a data de cadastro fosse prorrogada – solicitação atendida pela Prefeitura de São Paulo!

O prazo foi estendido para 31 de outubro, para que as micros e pequenas empresas tenham tempo de tomar conhecimento da obrigação antes que ela entre em vigor.

Vale lembrar que o cadastro é obrigatório para todas as empresas da cidade de São Paulo, e o não cumprimento pode gerar multa de R$ 1.639,60.

Assista agora e fique por dentro do assunto!

O conteúdo acima é exclusivo para associados. Se você ainda não se associou, clique aqui e veja como ter acesso a serviços e conteúdos especiais, além de descontos em eventos e outros benefícios.