Rede de restaurantes projeta expansão com “dark kitchens”

Executivo da Divino Fogão revela aceleração digital e outros projetos da rede em período de pandemia

09 set, 2021

No mais recente episódio de Mercado & Perspectivas, podcast da FecomercioSP, o diretor da rede Divino Fogão, Rodrigo Varela, fala sobre a aceleração digital da empresa em tempos de pandemia, a reestruturação dos negócios para atender ao mercado online e o projeto de cozinhas voltadas apenas para o delivery.

O executivo da rede de restaurantes, fundada em 1984 e que, hoje, conta com mais de 190 unidades em 24 Estados, destaca que a empresa havia iniciado, há pouco tempo, os serviços de delivery. “Naquele momento em que a pandemia começou, os shoppings foram os primeiros a serem afetados. Nossos franqueados ficaram apreensivos com o fechamento das lojas, mas, como já estávamos com o delivery em alguns pontos, implementamos o serviço em mais lojas.”Para Varela, “nenhuma empresa enfrentou algo parecido com este cenário de pandemia”.

O bate-papo foi ao ar dia 9 de setembro de 2021, nas principais plataformas de podcast.

Ouça abaixo:

FecomercioSP · Divino Fogão: estratégias e expectativas para a retomada