Maira Miléo, gerente de Experiência do Cliente da empresa, conta como a loja conectou SAC e NPS à equipe de Consumer Insight
A área de Experiência do Cliente da rede de moda feminina Marisa – que, neste ano, completa 75 amos de história, com cerca de 400 lojas espalhadas pelo Brasil – tem apresentado resultados positivos para a empresa, como relata Maira Miléo, gerente do setor, no mais recente podcast Mercado & Perspectivas, uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
“Com o Net Promoter Score (NPS), em 2020, passamos rapidamente a entender o que os clientes falavam, o que era urgente para ajuste de processo naquele momento para a companhia – o tempo de espera na fila do caixa, por exemplo”, destaca Maira. Após o início desse mapeamento, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) passou a integrar a área, e a empresa ganhou mais uma ferramenta para a solução de procedimentos. Em 2022, o time de Consumer Insight, estratégia que consiste em levantar e analisar informações do público-alvo da companhia, também começou a fazer parte desta sinergia, conectando todos os pontos de relacionamento com o cliente.
“Hoje, quando acontece alguma coisa no processo interno da Marisa – como o extravio de uma carga –, os times conseguem se antecipar para amenizar os impactos aos clientes (como uma reclamação), assim como dimensionar de forma mais detalhada os reflexos deste tipo de problema para o negócio”, explica.
Ouça o podcast.
Ao se cadastrar, você desbloqueia um mundo de informações valiosas e soluções feitas sob medida para suas necessidades. Não deixe passar essa oportunidade, cadastre-se agora!
Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo para conferir este conteúdo e aproveitar diversos benefícios.
Você tem acesso a alguns conteúdos da nossa plataforma de forma gratuita, mas pode aproveitar se tornando um membro associado.
Conte com a expertise da FecomercioSP, além de acesso ilimitado a conteúdos de orientação, descontos exclusivos em produtos e serviços, consultoria personalizada e muito mais.
Tire dúvidas sobre os assuntos que mais impactam os negócios por meio de e-books, videoaulas, podcasts, boletins e outros materiais produzidos por uma equipe de especialistas.
Expanda os negócios e conquiste o sucesso no exterior. A nossa equipe mostra o caminho para a internacionalizar a sua empresa e aumentar o faturamento em novos territórios.
Resolva processos e conflitos com muito mais agilidade e evite perdas de tempo e recursos causadas pela lentidão do sistema judiciário. Nossos especialistas ajudam a solucionar a sua causa com sigilo, segurança, eficácia, imparcialidade e validade jurídica.
Tenha em mãos o documento que comprova a origem da sua mercadoria e permite a isenção (ou redução) de impostos na exportação do produto.
Grandes empresas podem economizar até 80% do valor gasto com a publicação do seu balanço anual e, ainda, têm suas informações estratégicas mantidas sob sigilo.
Comprove a exclusividade de representação de produtos e serviços para dispensar a necessidade de participação em processos de licitação.
Obtenha um piso diferenciado de salários para reduzir os custos na folha de pagamento da sua empresa.
Receba orientações de uma consultoria especializada em eSocial nos cursos completos sobre o tema.
Acesso limitado aos conteúdos do Fecomercio Lab.
Tire dúvidas sobre os assuntos que mais impactam os negócios por meio de e-books, videoaulas, podcasts, boletins e outros materiais produzidos por uma equipe de especialistas.
Expanda os negócios e conquiste o sucesso no exterior. A nossa equipe mostra o caminho para a internacionalizar a sua empresa e aumentar o faturamento em novos territórios.
Resolva processos e conflitos com muito mais agilidade e evite perdas de tempo e recursos causadas pela lentidão do sistema judiciário. Nossos especialistas ajudam a solucionar a sua causa com sigilo, segurança, eficácia, imparcialidade e validade jurídica.
Tenha em mãos o documento que comprova a origem da sua mercadoria e permite a isenção (ou redução) de impostos na exportação do produto.
Grandes empresas podem economizar até 80% do valor gasto com a publicação do seu balanço anual e, ainda, têm suas informações estratégicas mantidas sob sigilo.
Comprove a exclusividade de representação de produtos e serviços para dispensar a necessidade de participação em processos de licitação.
Obtenha um piso diferenciado de salários para reduzir os custos na folha de pagamento da sua empresa.
Receba orientações de uma consultoria especializada em eSocial nos cursos completos sobre o tema.
Antes de mais nada, queremos saber como podemos chamá-lo(a) e qual o seu e-mail para contato.
Agora, só precisamos do seu CNPJ, que escolha a sua senha e já podemos começar!
Você já pode aproveitar todas as vantagens do Fecomercio LAB.
Identificamos que já existe uma associação para este CNPJ. O e-mail cadastrado para este CNPJ é a*******@tes***.com.
Ocorreu um erro ao tentar realizar o seu cadastro..