Marca de roupas esportivas investe em novo modelo de loja

CEO da Track&Field ainda explica as estratégias de integração de canais; ouça

28 ago, 2023

Mudanças no ambiente das lojas, integração de canais e alteração no comportamento do consumidor levaram a um crescimento exponencial da Track&Field nos últimos anos, como conta Fernando Tracanella, CEO da marca, no mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

“A companhia mais que dobrou de tamanho entre 2019 e 2022, resultado de ações internas e tendências. As pessoas estão mais preocupadas com a saúde e com as práticas esportivas, além de buscar roupas mais confortáveis”, destaca o executivo, que ainda fala do avanço do digital pela implementação do social selling — venda influenciada pelas redes sociais —, da ominicanalidade e do avanço do e-commerce.

“Também temos investido bastante em um novo modelo de loja que traz todo o ecossistema da marca para além de produtos, como experiências e eventos para dentro do estabelecimento, em um projeto com arquitetura mais moderna e design que permite expor categorias de forma mais eficiente”, esclarece.

Ouça o podcast a seguir.

FecomercioSP · Track&Field: novos conceitos de loja e as estratégias de integração de canais