Tendências pós-pandemia: e-book ensina como transmitir segurança aos consumidores

Afetado pelo surto de covid-19, comportamento do consumidor exige novas abordagens dos estabelecimentos comerciais

06 ago, 2020

O impacto da pandemia de covid-19 no comportamento do consumidor não deve se restringir ao ano de 2020. O surto, mesmo quando estiver controlado, deixará sequelas na forma como a sociedade consome, e se sobressairá a importância de os estabelecimentos transmitirem as sensações de segurança, bem-estar e responsabilidade social aos clientes.

Esse cenário exigirá ambientes comerciais acolhedores e empresas engajadas em questões sociais e em promover relações de consumo mais inclusivas.

Diante dessas transformações, a FecomercioSP e o Retail Design Institute (RDI) disponibilizam o e-book Tendências pós-pandemia: como transmitir segurança e bem-estar ao consumidor, que traz considerações sobre o impacto da pandemia nas preferências do consumidor, no uso de novas tecnologias, no design de interiores e no papel das empresas em questões sociais. Basta clicar em “download” para baixar o material.

Confira o índice do e-book:

  • Ansiedade e medo
  • Modo de sobrevivência
  • Design pós-traumático
  • Quem são os consumidores do futuro?
  • Como a sociedade evolui com uma pandemia
  • Indústria 5.0
  • Aceleração tecnológica
  • A nova economia digital
  • Serviços virtuais
  • Isolamento emocional
Clique aqui para baixar: Ebook FecomercioSP e RDI – Tendencias pós pandemia