“Cashback”: utilize o benefício para fidelizar uma nova base de clientes

Confira e-book que auxilia a pôr em prática um dos programas de recompensa mais valorizados pelos consumidores

Há inúmeras vantagens em implementar um programa de cashback no seu negócio, sendo algumas delas grandes propulsoras para a fidelização de clientes.

O cashback consiste em devolver parte do dinheiro ao cliente que adquire um produto ou serviço do seu estabelecimento ou e-commerce. O programa de recompensa já é um dos mais valorizados por consumidores do mundo – e, no Brasil, não seria diferente. Contudo, é importante ter cuidado com a margem de devolução e se atentar ao devido atendimento ao cliente, pois estes fatores podem comprometer os resultados.

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Para ajudar o(a) empreendedor(a) a pôr o modelo em prática, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elaborou um material com os procedimentos para implementação do cashback no seu estabelecimento, incluindo dicas para evitar erros quanto à margem de lucro. O e-book também apresenta as principais plataformas intermediárias disponíveis. Acesse e baixe o e-book e entenda as vantagens de implementar um programa de cashback.

Clique aqui para baixar: Cashback – tudo o que você precisa para aplicar na sua empresa