Empresas adotam comportamento digital; ouça

Edu Neves, CEO do Reclame Aqui, acredita que a maioria dos negócios já entendeu que a reputação é construída com base na opinião do público

22 dez, 2022

Atualmente, a jornada de uma marca começa com uma busca pela internet. Na análise de Edu Neves, CEO do Reclame Aqui, plataforma de solução de conflitos, ao podcast Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) –, grande parte das empresas já entendeu que este novo comportamento do consumidor veio para ficar.

Aliquam dictum facilisis ex et auctor. Morbi sagittis libero porttitor dui consequat accumsan. Duis enim tellus, ultrices eget consectetur non, efficitur eget leo. Curabitur tempor, odio at gravida ullamcorper, arcu ex rutrum neque, sed dignissim purus dui sed quam. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam auctor nibh eget aliquet imperdiet. Sed hendrerit pharetra arcu. Proin vitae ultricies neque, eget blandit libero. Sed ac libero ultrices, luctus metus non, posuere massa. Phasellus porta lorem aliquam, fermentum massa in, sagittis turpis. Aliquam tincidunt justo et ligula gravida ornare.

Mauris quis ultrices lacus. Curabitur feugiat ac risus at venenatis. Etiam mollis mollis accumsan. Sed tempus porta bibendum. Sed ornare, leo et tincidunt accumsan, neque turpis tristique nisi, at vehicula massa odio eu enim. Fusce luctus, orci ut sodales mollis, lacus enim tincidunt ex, a lobortis mauris purus ac mauris. Pellentesque ac diam porttitor, accumsan neque id, malesuada ante. Sed id egestas neque. Sed sit amet viverra velit, nec tempus purus.