A evolução nos serviços financeiros de autoatendimento para suprir as necessidades dos clientes

Executivo da TecBan ainda fala das soluções tecnológicas da empresa

01 jun, 2023

A busca por atender às exigências dos bancos e da população ampliou a gama de serviços oferecida pela TecBan, responsável pelo Banco24Horas. No mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Carlos Vaini, gerente-executivo de Gestão de Varejo da empresa, discorre sobre as soluções destinadas ao comércio e a outros mercados.

“Nesses 40 anos de atuação, o autoatendimento de caixas eletrônicos se tornou relevante para a população. O significado mudou — é mais do que saque, pois oferecemos, atualmente, mais de 90 serviços. Com isso, ele passou a ser um ponto de relacionamento entre as instituições e a comunidade”, afirma Vaini.

O executivo ainda detalha como funcionam as soluções móveis, em que caminhões ou contêineres chegam a regiões mais remotas, e também comenta o +Varejo Banco24Horas, que estreita o relacionamento de estabelecimentos comerciais com os bancos.

Ouça o podcast a seguir.

FecomercioSP · TecBan: a reinvenção do Banco24Horas