Ex-Tarifário – FecomercioLAB

Ex-Tarifário

5.00
é a nota deste artigo

A importação de bens pode representar um grande investimento. Por isso, é essencial que o empresário saiba como economizar nos gastos com trâmites burocráticos

 

Incorporar equipamentos estrangeiros à produção da sua empresa é um grande passo para reduzir custos e ter acesso a bens não produzidos no Brasil. Contudo, abrir uma conexão direta com um mercado vasto no exterior não é tarefa simples ou barata.

A importação de bens pode representar um grande investimento. Por isso, é essencial que o empresário saiba como economizar nos gastos com documentação, papelada e trâmites burocráticos que envolvem todo o processo.

Com o benefício do Ex-Tarifário, você pode ter redução temporária de até 17% nos impostos e nos custos para a importação de bens de capital, informática, telecomunicações, entre outros não fabricados no Brasil. Contudo, apesar de muito vantajoso, há também algumas dificuldades. Felizmente, a FecomercioSP pode auxiliá-lo em todas as etapas!

Com o serviço Ex-Tarifário Fecomercio Internacional, você já saberá, de antemão, se a sua mercadoria se enquadra no benefício fiscal, com base em um estudo prévio. Além disso, a Federação disponibiliza um laudo técnico para comprovação do enquadramento, oferece análises e consultorias completas, realiza o seu pedido, encaminha e acompanha até a aprovação.

São oito etapas avaliadas com rigor para que o seu negócio evite erros, multas e prejuízos com detalhes técnicos. Mais informações sobre o produto, entre em contato pelo e-mail internacional@fecomercio.com.br ou ligue para (11) 3254.1700.

Quer conhecer todos os benefícios de ser um associado? Acesse.