Tendências pós-pandemia: e-book ensina como transmitir segurança aos consumidores
Afetado pelo surto de covid-19, comportamento do consumidor exige novas abordagens dos estabelecimentos comerciais
Afetado pelo surto de covid-19, comportamento do consumidor exige novas abordagens dos estabelecimentos comerciais
O impacto da pandemia de covid-19 no comportamento do consumidor não deve se restringir ao ano de 2020. O surto, mesmo quando estiver controlado, deixará sequelas na forma como a sociedade consome, e se sobressairá a importância de os estabelecimentos transmitirem as sensações de segurança, bem-estar e responsabilidade social aos clientes.
Esse cenário exigirá ambientes comerciais acolhedores e empresas engajadas em questões sociais e em promover relações de consumo mais inclusivas.
Diante dessas transformações, a FecomercioSP e o Retail Design Institute (RDI) disponibilizam o e-book Tendências pós-pandemia: como transmitir segurança e bem-estar ao consumidor, que traz considerações sobre o impacto da pandemia nas preferências do consumidor, no uso de novas tecnologias, no design de interiores e no papel das empresas em questões sociais. Basta clicar em “download” para baixar o material.
Confira o índice do e-book: